quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como tudo começou!

A criação de um "blog" (nem sei o que realmente significa isso...em português arcaico) nunca esteve em meu pensamento, até mesmo devido ao fato de achar a idéia de compartilhar: pensamentos, idéias, atitudes....uma verdadeira invasão de privacidade. Todavia, depois de ler o que minha noiva escreveu em seu blog, bateu-me uma vontade uterina de escrever algo para alguém, para o mundo, para o universo. Não tenho a noção de onde isso irá parar, mas a única coisa que sinto agora é que estou realmente gostando da idéia de compartilhar meus pensamentos, minhas idéias, minha noção de mundo com todos vocês........meus "milhares" de seguidores!

Um comentário:

  1. Você tem muito o que compartilhar, afinal.. você VIVE!
    Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir